Makeover time


Todos os verões eu e a minha família (acabo por ser mais eu e a minha irmã) costumamos renovar alguma parte da casa. Há três anos foi o meu quarto, e este ano foi o quarto dos meus pais. Uma das paredes passou a cor lavanda e o móvel antigo, do qual eu estava farta, deu lugar a este novo do IKEA. O quarto está muito melhor, ficou muito mais alegre e arranjadinho! E claro, quem também adorou o novo móvel, foi a nossa gata, a Branquinha. Já escolheu um lugar de estimação e tudo!




0 comentários :

Enviar um comentário

Popular Posts

Follow me!

 

Modern Lover by Mafalda Martins

A minha fotografia Passionated about details and all little things in life. In this blog I'll share with you what inspires me: fashion, music, and much more!


Contact:

Search

Choies-The latest street fashion